Click Aqui

Fernando Rato

Prêmio TalentoClick: dúvida sobre participação.

Prezados,

conforme as orientações da apresentação do concurso, os participantes interessados deverão publicar uma campanha de sustentabilidade contendo slogan, produção audiovisual e produção flash-8.

Minha dúvida é se a produçãpo audiovisual e a produção flash-8 são ALTERNATIVAS que devemos escolher, ou se devemos produzir ambas. Normalmente, como é o meu caso, a gente se direciona mais pra uma área do que para outra. Eu entendo de edição de vídeo, mas não de Flash. E gostaria de participar. É possível a participação com apenas 1 das modalidades de produção?

Bem, desde já agradecido por quaisquer esclarecimentos.

Abraço!

Tags: audiovisual, dúvida, flash, regulamento, talentoclick

Responder esta

Respostas a este tópico

Caro Fernando:

você precisa entregar 3 "coisas" distintas que vão compor a sua campanha.

Slogan – frase que sintetize o conceito de sua campanha, sua idéia central (creio que isto está claro pra vc)

Peça de mídia online no formato showcase (300x250 pixels, em Flash 8, com Rich Media ou não, limitada a 200kB) (esta peça é um "banner" no formato 300x250. Pode ser animado ou não)

Peça audiovisual com potencial para viralização. Pode ser um vídeo, uma animação em Flash, um PPT, o importante é fazer a sua idéia ganhar o mundo. (esta peça pode ser um vídeo, por exemplo. O importante é que tenha potencial "viral").

Espero ter sanado suas dúvidas.

Responder esta

Prezado Pedro,

primeiramente, obrigado pela resposta.

Em segundo lugar, deixo como sugestão para o próximo concurso, que essas modalidades (audiovisual e web) sejam realizados em categorias distintas, não sendo obrigatórias simultaneamente. Sugiro isso pois o mercado de hoje exige um certo "foco", uma especialização em determinada área.

Eu tenho apenas o slogan e a campanha audiovisual, e vou tentar aprender Flash até Novembro para poder participar. Espero que dê tempo! :)

Abraço!

Responder esta

So pra deixar bem claro: vc nao precisa saber flash. Pode fazer o banner tipo showcase estatico ou dinamico sem implementacao em flash.
Idem para a peca viral: vc pode fazer um video, ou uma simples peça em power point.
Vale mais a ideia.

Responder esta

Ah, entendi!

Muito obrigado pelas respostas, e parabéns pela iniciativa!

Responder esta

RSS

© 2010   Criado por Pedro Cabral

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço